Coordenação da especialização em segurança alimentar e Nutricional realizou um encontro do polo de São Francisco do Conde-Bahia

 

 A coordenação geral da especialização em segurança alimentar e nutricional realizou, junto com a coordenação do polo de São Francisco do Conde, entre os dias 16 a 18 de janeiro de 2020, um encontro entre coordenadores, professores e estudantes.

Turma de especialização em Segurança Alimentar e Nutricional-Polo de São Francisco do Conde

O encontro teve dentre seus objetivos, acolher os estudantes, debater com professores da especialização as orientações dos trabalhos de término de curso, além de realizar visita à área experimental do Campus do Malês – Unilab. Na referida área, estão sendo desenvolvida atividades de pesquisa e extensão, por meio do apoio do projeto de Fortalecimento do Ensino Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional nos Países da Comunidade de Língua Portuguesa (CPLP) e na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB).

Professor Pedro Acosta Leiva e professora Susana Churka Blum

A especialização é destinada a estudantes dos países da CPLP, atualmente é desenvolvida em 4 polos:  Redenção-CE e São Francisco do Conde-BA, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde. Para o ano de 2020 está previsto a abertura de uma nova turma em Moçambique.

Ao término do curso é esperado que tenhamos a formação de novos quadros, que possam atuar de forma integrada e crítica, no fortalecimento da Segurança alimentar e nutricional, em seus espaços de atuação.

By: Renata Lima Oliveira

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: